terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Foi no baile

Foi no baile funk que a conheci estamos ali, aí te vi
Eu ainda não era Mc,mas cresci e chegamos aqui
Que noite  eu estava ébrio, lascivo enlvolvido pelo som
Os olhares interessados cobiçando aquela cor marrom

Corpo com gosto de bombom o Dj faz o clima ficar bom!
As meninas começam a beijação vão ao WC  retocar o batom
Teve confusão sem inteção ela estava perto de mim ela ficou afim gostei!
Só sei quem apresentou ela foi um cúpido gay em precoceito não pensei

Fui ousado perguntei se podia leva-la em casa no meio daquele fuzuê pode ser
Ela respondeu: Depois do baile talvez e fez eu esquecer quem fez por merercer
Fui tomar uma cerveja um amigo acompanhou-me foi  aí que disse: ela é minha?

Cheguei perto dela e nos seus olhos olhei minha bariga e bumbum mostrei
Ela pegou-me pelo braço saimos  daquele lugar  encostei ela na parede a beijei
Seu pescoço e sua boca delícias fez-me sentir flutuante com  um frio na espinha

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário