sábado, 6 de outubro de 2012

Ciladas das paixões

Um belo dia vi um  perfil que nos meus olhos veio encanto
Foi você que se interessou por mim,no entanto o espanto?
Cercou-me com seu charme de mulher que seduz e induz
Agradeço a Jesus pela força mental da razão trouxe a luz

Ciladas da paixão veneno que pode matar o amor?
Tornar-me um louco a se afogar mais um  sofredor
Ter desvario da misantropia fazer-me essa tortura
Paixão que se torna escura e o coração pedra dura

Ò Redentor tu vencestes a tudo a todas as interrogações
Humano frágil movido de novas emoções fortes atrações!
Se deixar levar o coração por uma estranha que se assanha

Que mesmo estando longe faz manha ,mas não me ganha
Perto me aprisiona a minha madona com sensuais intensões
È ela que me ama tão carinhosa amorosas são as emoções!

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário