domingo, 27 de novembro de 2011

Audácia de mulher

Você olhou meu rosto fiquei tranquilo no meu posto
Audaciosa você disse que sou um moreno do seu gosto
Confesso que fiquei a imaginar como será o jeito do seu beijo
Vi você de longe senti no tom da sua voz um delioso desejo

Não posso fugir da realidade  de compartilhar essa interatividade
Meu compromisso isso me prende ,mas vou libertar minha sexualidade
Senhor não consigo me conter o que vou fazer sei que tu tens o poder
Ela foi audaz estimulando minha libido com tanto prazer fez ela vencer


Sua intenção foi sentimental ,provocação que despertou no meu ser emoção
Fico a sorrir satisfeito quando o sexo oposto por mim,sente atração vamos a ação
Do meu corpo você vai querer ser a exploradora nessa aventurante expedição?


Extrair tudo de bom dessa intensa volúpia  demostra sua prédisposição
Chamou minha atenção tentação delirante tê-la nos braço é interessante
Só quero que sejas feliz  siga avante com esse seu jeitinho provocante


Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário