sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Atração sexual

Você passa com graça e ,eu te quero
Fico fintando,observando seu olhar e espero
Seu sorriso faz-me viajar no seu corpo liso
Atração minha boca mostra um sorriso

Atraido estou por tua insinuante beleza
Ferido estou por tua insensata frieza
Atração é um passo rumo a ilusão do tesão
Atração sentimento que bagunça o coração

Não sei se posso me deixar levar tenho pé no chão
Se não desvairado ansioso  morrei de tanta paixão
Atraido estou sensualmente   meu corpo sente

Porém quero descobrir o que pensa sua mente
Seus problemas e seus sofrimentos quero saber
Ai quem sabe esta atração por você posso entender

Ezequiel Severiano Oliveira

Um comentário:

  1. É isso ai my brother!
    Firmeza na resistência hip hop meu caro!
    Continue escrevendo, o reconhecimento virá!
    Forte abraço!
    .
    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2011/11/hora-de-voltar.html

    ResponderExcluir