domingo, 9 de outubro de 2011

Tente causar deliríos

Sei  que você consegue entregue-se assim pra  mim
Na sua sedução libido que sorrir no fim você diz sim
Aqueça meu corpo jovial que sensação legal  anormal
Acreditar em Deus real atitude minha relação esperitual

Tente me fazer delirar de desejo quero seu beijo
Almejo seu corpo  na metropóle em qualquer lugarejo
Vem com molejo meu bem o quê que tem você é alguém
Que tenta e se apresenta volúpia que aumenta também

Visão provocante movimento interessante meu delírio
Você consegue venha insistentemente ser meu colírio
Instigante sua voz tem o som que mexe com meu sentimento

Instinto passional momento sexual com seu consentimento
Alucinações livres você provoca são reações emocionais
Você é o delírio lucído em mundos espaciais te quero demais!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Um comentário: