domingo, 30 de outubro de 2011

O querer

Como não lhe querer se o querer que tanto quero
Paciente espero esse amor que parece esmero
Quero a chave das suas emoções pra descobrir
Nossos desejos irão fazer nossso mundo colorir

Dizer que estou bem estando na solidão é loucura
A realidades é dura esse meu querer não tem cura
Se vou sofrer Deus, preciso de armadura contra amargura
Que castiga minha humana estrutura que sofre a tortura

O querer que quero mulher linda seja bem -vinda!
Desejar você é querer que sejas mais feliz ainda
Felicidade quero a sua lhe beijar a pele toda nua

Ao brilho do sol ou no reflexo da lua mente flutua
Esse meu querer insiste em querer você faz-me merecê
Recompensa é prazer de viver nesse harmonioso fuzuê!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário