quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ginga de mulher brasileira

Lá vem ela toda bela meu Brasil aquarela
Morena cor de canela beldade menina donzela
Rebola passa não dá bola se olha me enrola
O coração decola golero pulando na bola

Ginga de mulher brasileira enfeitiça e dá rasteira
Amar é sua especialidade uma boa companheira
Que roda a baiana tem ciúme e cuida do seu amado
Sei lá amante ou namorado você passa,eu fico parado?

Acompanha meus olhos sua visão até perde de vista
Seu rebolado é balanço de malabarista  minha artista
Que quando se movimenta samba na corda bamba

Mulher brasileira tem ginga malandra que caramba!
Andar delicado  meu coração se agita bate apavorado
Ginga sensual me xinga e abusa enquanto sonho acordado

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário