quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gesticulações amáveis

Pegar sua mão para beijar nua sua costa
Acariciar seu rosto, seu cabelo você gosta ?
Gosto de abraçar seu corpo a chama acendeu
Nossos desejos inicios de alegrias primavera floreceu

Meus gestos tentam ser agradáveis sensações
Seus olhares são amáveis ,sensíveis vibrações!
Olhar nos seus olhos encosto meu nariz no seu nariz
Digo respirando sentindo você respirar faça-me feliz

Meu Deus que tua graça nos abençõe até que chegue meu fim
Nesta vida terrena ainda posso amar querer ela só pra mim
Posso observar outras que atravessam meu olhar quer cobiçar

Saiba que por mim,quero contigo contigo ficar respirar o mesmo ar
Gestos de amor na  intimidade  são intímos e intensos segredos
Então vamos nos querer sem mistérios esquecer dos nossos medos

Autor: Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário