sábado, 5 de janeiro de 2019

Perseverança

Perseverança humano que tem fé e confiança!
Entrei na dança do bem sei que a corda balança
Minha consciência é contra minha ignorância
Em qualquer instância da vida desde a infância

Cultivar algo para um futuro incerto o mais certo?
Perseverança continuar lutando contra esse deserto
Onde não se sabe onde encontrar o oásis do desejo
Melhor para um guerreiro é morrer pelo que pelejo

Jesus amado minha fé é que tu perdoas os pecados!
Nesse plano terreno não serei como os imaculados
Que a minha atração faça o universo ser favorável

Grato a Deus começo a sorrir satisfeito é imensurável
A perseverança faz-me prosseguir com coragem e sonho
Sinto-me jovial quando ela beija meus lábios fico risonho!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário