quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Amor ao compromisso

No meio de uma discussão ela disse que me envenenaria
Não tenho para onde ir brigas são inevitáveis é bruxaria?
Meu Deus está comigo sim, a vida já é tão perigosa por si só
A vida é surpreendente o que se sabe que voltaremos  ao pó

Algum outro amor ainda espera-me para nosso encontro facial?
Sinto uma libido intensa quero sempre atingir a volúpia sexual!
O prazer intelectual apenas um analgésico instantâneo,espontâneo
O amor ao compromisso é frustrante e gratificante algo simultâneo

Esse soneto descritivo é simplesmente um aperitivo criativo ativo
Minha linguagem é nada discreta tem sua meta ,saiu fora do arquivo
Existo com fé insisto, de sofrer desisto, quero quem assim me queira

Seja como for sempre quero doar-lhe meu amor todo e sem fronteira
Não ignore quem te ama,sofrer com suas palavras malvadas pra quê isso?
Melhor nos entregarmos a libido que nosso corpo quer  não serei omisso !

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira 




 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário