sábado, 4 de agosto de 2018

Excitantes exclamações!

As vezes ela faz-me pensar e ter perturbadoras interrogações?
Quero mesmo é provocar no seu ser excitantes exclamações!
A ascensão de nossa volúpia começa na preliminar das ações
Gosto de cobrir com meus lábios onde não se pode ter visões

 Ousadias, doce cortesia na sua pele macia faz-me ter alegria
Indagações sobre nós que sejam boas e não ruins no dia a dia
Deus é o poder da existência agradecer e buscar boa vivência
Que seja na sinceridade, e não na aparência tenhamos paciência!

Minha audição tem excitações constantes você diz que delícia !
O estalar dos nossos beijos aquele hum,hum do gemido é carícia
Que provoca as delirantes exclamações dentro da minha cabeça!

Entre as interrogações e exclamações que o nosso amor prevaleça
Sou todo seu você é toda minha quando queremos ter boas emoções!
Nosso sorriso estampado me diz e vê que somos dois alegres corações!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário