quinta-feira, 12 de abril de 2018

Você mexe

O seu olhar  de luz sobre mim,mexeu comigo!
Você mexe com o emocional,  corremos  perigo?
Perigosa é a vida, rosa espinhosa que tanto amo
Chamo você  para outro mundo, delícia ,eu exclamo!

Modernidade onde relacionamentos são superficialidades?
Desejo que flua nossas libertinagens de nossas vontades
Você mexe no íntimo do coração petrificado e tão calado
O corpo fala o que quer onde a timidez fica no cadeado

Abra sua mente deixe-me mexer nos seus sentimentos
A melhor conquista é a imaterial dos acontecimentos
Nossos talentos que nos agrada faz ver tudo de bom!

Você mexe com as minhas imaginações,e isso é seu dom
Comigo em algum lugar se feche mexa,sorria e  extravase
Você mexe com sapiência saímos da base mudamos de fase 

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário