quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O convite!

Seu gratificante sorriso é um convite as delícias do prazer
Sorriso dissimulado nos iludi,nos faz aborrecer e entristecer
Espelho da minha felicidade convido você a ter seus delírios
Sorria envolva-me deixe-me a vontade esqueça os martírios

A festa é agora eu beijando sua boca,uau agradeço o convite!
Estou feliz  extasiado  como moléculas explosivas da dinamite
Vamos aproveitar o ar dessa atmosfera sim, e libertar nossa fera
Você e eu é um extravaso ,mas frequentemente fico a sua espera

Querendo seu convite ao banquete que tens a oferecer minha anfitriã
Pernoitar com você é fazer vigília amorosa até raiar o sol pela manhã
A combustão entre nós tenho que demonstrar todo meu agradecimento

Assim você convida minha pessoa a está com você para curtir o momento
O convite que tenho é vivermos a vida a nossa tão deliciosa cumplicidade
Mas,sei que muitos convites falsos o sorriso atrai para um covil de maldade!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário