quinta-feira, 30 de março de 2017

Ataque súbito de paixão

A distância e a falta de empatia na relação causa erosão
O coração apertado querendo um forte abraço com emoção
Temperamentos nervosos nem sempre concordam em nada
Quero fazer tudo de bom com você minha alma bem amada

E você fica nessa antipatia fazer isso comigo é uma covardia!
Lembro da gente quando a gente sorria momentos de alegria
Já não sei se posso esperar por seu ataque súbito de paixão?
Você possuída de desejo querendo meu beijo e a pegada furacão!

Questão de segundos já estamos nus sem timidez diante da nudez
É algo alucinante nossa sapiência com toda indecência a gente fez
Durmo sonhando seu ataque súbito de paixão quer o meu coração

Ataque súbito de paixão surpreende,e meu stress some nessa ocasião
Nossas vidas depende de nós para sermos felizes ataque a indiferença
Meu olhar se alegra com seu sorriso,seu corpo liso  quero sua presença!

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário