quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Recuperação Sentimental

Tem fatos que nos ferem a queima roupa e dói!
A mentira sempre destrói que o amor constrói?
As adversidades quase nos afasta isso desgasta
Mas,uma frase de fé diz a graça de Deus basta!

O meu sentimento estava morrendo depressa
Esqueci o mais importante viver nos interessa
Jesus enviou sua paz a recuperação sentimental
Tive que pedir perdão pra não ser um vil animal

Agora estou buscando reacender nossa chama
Você continua atraente ,linda essa é minha dama
Sempre vou amar você,mas vou me amar primeiro!

Parece até egoísmo,mas é a autoestima do guerreiro
Recupero o sentimento de querer cuidar no presente
O amanhã a Deus pertence, e você  me deixa contente!

Autor:.Ezequiel  Severiano Oliveira
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário