segunda-feira, 21 de março de 2016

Telepatia Erótica!

Sensação invisível esse agradável prazer imperceptível
É uma dopamina que invade a mente é algo irresistível
Nossa imaginação entra na dimensão da comunicação !
O sorriso do meu rosto até mesmo sozinho faz excitação


Estou a falar com sua alma indecências dos apaixonados
Venha vamos agitar nossos corações parecem enfeitiçados
Nessa telepatia erótica poucos vão compreender essa ótica
Árdua labuta minha mente escuta sua voz imagem exótica


Dizendo beija minha boca,boline meu corpo você sabe onde!
Posições se diversificam dos olhos alheios a gente se esconde
O ponto Gostoso nós encontramos quando a imaginação é real!


O paladar labial é nutrido pelos seus desejos esse prazer corporal
Telepatia erótica se transforma nesse bom tele transporte instantâneo
Aproveito seu apetite momentâneo entenderá quem é contemporâneo?


Autor: Ezequiel Severiano Oliveira 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário