terça-feira, 29 de setembro de 2015

Controvérsias & Desejos!

Sou a  controvésia  numa disputa intelectual com os desejos de minha alma
Fico pertubado com uma inquietação emotiva pedindo a Deus, minha calma!
Quando as acusações forem substituidas pelas reflexões com outras  intensões
Ainda estou aqui aprendendo a ser como desejam suas loucas e imaginações

Meu instinto atrai e é atraido pelo proibido tem que ser escondido vai deixar ferido?
O ataque verbal que magoa intimamente deixa o espirito doido o ego cego e iludido
Pensamentos ilusórios desejam minhas perdições ,mas você sabe como me fazer feliz
O quê nossa boca diz se contradiz quando sua boca encosta na minha boca e condiz

O fluxo energizante essa vontade de ir além da volúpia fisiologica é se sentir flutuante
Ser agraciado pra compensar o pisão no meu pé me fez raiva,mas  a fé nos move avante!
 O ciclone devastador vai passar quase nos soltamos um do outro no seu olhar tem magia

Almejando o mundo ,mas meu sentimento por você é profundo raiva virou alegria do dia
Controvérsia & desejos satirizamos com nossos corpos estou aprendendo formas de carinho
Brigas nos faz sentirmos sozinhos,mas o amor que sentimos ainda nos segue em nosso caminho

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira







Um comentário: