terça-feira, 26 de maio de 2015

Certos momentos

Quando a alegria flui sem expectativa de uma forma conectiva
Tudo que quero é o paladar de curtir com você a vibe positiva
Alucinante fazer o pesadelo se tornar um bom e agradável sonho
Certos momentos estou longe me teletransporto, estou bem perto?

Quando penso em nós fico desvairado e com o rosto risonho
Mas,tenho que seguir meu caminho e logo já me recomponho
Vejo você diariamente mesmo assim não perdi a atração real
Certos momentos só quero tesão me sinto em outra dimensão

Nosso fogo queima nossas vestes que somem é o fenomenal!
Sou carne,mas temo a Deus creio que existe o transcendental
Certos momentos medito,reflito na minha condição humanística

Certos momentos sinto a luz que emana  nossa alma é mística
O momento certo é o olhar que expressa as palavras dos lábios
Se soubermos decifra-las  seremos sábios entre constelações

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário