domingo, 16 de novembro de 2014

O que vai ser?


Quero tirar minha roupa e tirar a roupa dela
É cena real nada de encenação,cenário de novela
Você diz que eu não valo nada se sente maltratada ?
Mas,fica nervosa quando falo em cair na estrada!


Meu Deus ,sinto amor que sofre em querer amor
O bom de querer alguém é ser querido sem dor
Ter uma pessoa ao nosso lado por mero capricho
Sem reciprocidade sexo de bicho vira carrapicho


Que gruda incomoda e machuca deixa-nos lelé da cuca
Ninguém se escuta sintomas são dor de cabeça e na nuca
Única coisa que vale é a cumplicidade de homem e mulher

Por isso que digo vou te querer até quando você me quiser
Se não me queres não precisa me fazer sofrer vamos viver!
A vida pode ter muito prazer a nos oferecer o que vai ser?


Autor:Ezequiel Severiano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário