segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Desejo febril

Os sentidos já estão exaustos querendo a resolução
Sei que é difícil esse querer e não ter eis a questão?
Seu jeito sarcástico não sei se choro o dou gargalhada?
O meu desejo febril  continua sendo você querida amada!


Dói no meu eu ter você entranhada nos meus neurônios
Deus eu quero bem quem quer meu mal são os demônios
O corpo se aquece por dentro um fogo, a pele fica em brasa
Imagino nós fazendo amor num sistema de gravidade zero da Nasa


Flutuar delirar até esgotar esse desejo febril  juntos podemos mais
Todo dia sinto uma vontade de nos unirmos pra fazer atos colossais
Posso fazer o que você quiser pra você se orgulhar de ser mulher




Faça me sentir o homem mais amado da sua vida se você puder?
Coração fica a mil sua essência se identifica  com o meu perfil
Dentro da minha mente é um covil vou devorar você de jeito útil


Autor:Ezequiel Severiano Oliveira




 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário