domingo, 27 de julho de 2014

Acidente sentimental

Foi numa frase que você falou "eu sou puro veneno"
Respondi "veneno da paixão cura" isso nos laçou
Penso que sou a cura do seu veneno seu amor sereno
Amor passivo não é o que quero o corpo não se encontrou


Meu Deus como fui frágil bater de frente com aquele coração
Causou esse acidente sentimental real ,mágico coisa virtual
Peço perdão ,mas como tirar do peito essa ansiedade quero a visão
Que faça com que eu enxergue um caminho sem ataque verbal


Daquela que digo ser minha amada e esforço pra vê-la sorrir
Ela me maltrata penso no veneno do desejo de amante que fluiu
Penso que vou encontrar com as pétalas se a vejo não vou resistir


Minha amada faz a ferida e depois ela mesmo cuida meu escudo caiu
Acidente sentimental fez-me aprender que não se manda no coração
Longe mantenho a razão perto deixo aflorar minha ardente emoção


  Ezequiel Severiano Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário