sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Você quer ?

Você quer-me com a libido no cume aceso o lume
Você quer e eu também quero incenerar o ciúme
Sentir seu perfume agradável ,sensível suave sedução
Em mim,a ação você quer beijo de língua e penetração

Com todo carinho quebre os espinhos da mágoa guardada
Você quer-me e vai ficar aí parada venha excitada ser amada
Misturando seu corpo no meu extraindo o clímax fervente
Você quer ardentemente sentir orgasmo nos deixa contente

Você quer do seu lado um amor jardineiro cuidando da flor
Autoestima segurança que temos a nosso favor nosso calor
Neste mundo de livre-arbítrio somos como autores atuantes

Você quer o que tanto quero viver envolvido sempre amantes
O poder estimulante  faz tudo isso num instante vai  acontecer
Beijo que vem ascender  faz fluir nosso prazer você quer?

Autor:Ezequiel Severiano Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário